terça-feira, 15 de novembro de 2011

Jorginho, regularidade leva Figueira ao G-4

Estando há treze partidas sem perder e tendo a sexta vitória seguida, o Figueirense brilha no returno, conquista 56 pontos - os três últimos contra a equipe do Atlético MG de virada - e entra no G-4 na reta final do Brasileirão em ótima fase, tendo Wellington Nem e Júlio César como seus principais destaques.

Wellington Nem comemora o gol e o empate contra a equipe mineira.

Figueirense vira sobre Atlético-MG, dorme no G-5 e freia ascensão do rival
A regularidade do time catarinense foi recompensada com uma momentânea vaga  entre os quatro melhores times deste acirrado campeonato brasileiro, deixando para trás times mais tradicionais no cenário nacional como Botafogo, Flamengo e São Paulo, 55, 55 e 53 pontos, respectivamente.
O técnico do time, Jorginho, não descarta a possibilidade de título estando empatado em número de pontos com o terceiro colocado, Fluminense, e cinco pontos atrás dos líderes Corinthians e Vasco, 61 pontos, sendo que ainda restam 12 pontos a serem disputados antes do término desta edição do Brasileirão.
— "Nosso grupo comprou a ideia desde o inicio do campeonato de que podíamos conquistar algo mais. Estamos trabalhando sério desde o começo e estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo." 
Diz o técnico, empolgado com a boa fase do time. 
Se continuar com as boas atuações nas próximas quatro rodadas o Figueira pode conquistar, no mínimo, a inédita vaga para a Copa Santander Libertadores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário